top of page
  • Foto do escritorCecília

Sete Ossos e uma Maldição Audiolivro



Hoje vou falar de um livro muito querido e que eu já comentei por aqui. Estou falando de Sete Ossos e uma Maldição. Ele é um livro com vários contos de terror, todos muito bons. As histórias são contadas com suspense e causam espanto e horror. Conheci ele na biblioteca da minha escola antiga, depois, pedi de presente pra minha vó Renata, pois gostei muito. Leio e releio ele desde então. E por isso, estava querendo, há um bom tempo, gravar um audiolivro de um de seus contos para compartilhar com vocês. Então, entrei em contato com a autora, Rosa Amanda Strausz e ela não só viu minha mensagem como deixou, fiquei muito feliz! Faço aqui um agradecimento especial a Rosa Amanda, que possibilitou este post.

Depois de pensar bastante, decidi gravar o primeiro conto do livro. Dessa forma, ouvindo a história, terão a impressão que tive ao abrir o livro pela primeira vez. Também, claro, escolhi esse por ser um dos meus favoritos. Espero que vocês gostem dele tanto quanto eu e que fiquem com vontade de ler o próximo. O conto se chama Crianças à venda. Tratar aqui.

Queria dividir com vocês que, nas gravações de audiolivros caseiros que tenho feito, tenho percebido que as vezes troco uma palavra por outra, mesmo conhecendo o texto. Gravo de novo, acerto o que errei, mas erro outra coisa, é uma confusão danada. Por isso, preciso avisar vocês que uma palavra ou outra pode fugir do texto original, mas ainda assim, estou aprendendo e me divertindo muito com as gravações.

Bom final de semana.


Parte I


Parte II


114 visualizações6 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page