top of page
  • Foto do escritorCecília

PARA GOSTAR DE LER -Volume 2 Audiolivro


Recentemente eu li um livro de uma coleção que se chama PARA GOSTAR DE LER que é um livro com vários contos curtos. É uma antologia, ou seja, escrito por vários autores diferentes, todos muito bons e muito conhecidos. Fernando Sabino, Paulo Mendes Campos, Rubem Braga e Carlos Drummond de Andrade. Eu amei esse livro, quero ler os outros volumes também. Seus contos bem curtinhos facilita a leitura. Os temas dos contos são variados e às vezes aparecem palavras que eu nunca ouvi falar, isso não dificulta muito a leitura, pois os textos não são difíceis, pelo contrário, me fazem conhecer algumas palavras novas. Achei que essa coleção é exatamente o nome dela, para gostar de ler. É mesmo um grande incentivo à leitura. Recomendo muito que vocês o leiam. Não deve ser fácil de encontrar seus exemplares porque são de 1980, talvez num sebo.

Espero que vocês gostem do audiolivro que eu gravei, eu li três contos desse livro, que foram alguns dos contos que eu mais gostei. São eles: Horóscopo de Carlos Drummond de Andrade, “Chatear” e “encher” de Paulo Mendes Campos e Turco de Fernando Sabino.




38 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page