Oie gente! Há quanto tempo, como vocês estão? Hoje eu vim falar de um livro muito especial e que se tornou um dos meus preferidos. Estou falando de "A Biblioteca da meia noite".
Todos nós devemos ter algum arrependimento, uma tristeza guardada dentro de si. E provavelmente você já deve ter se perguntado como seria se pudesse voltar no tempo e fazer alguma coisa diferente.
Pois então, Nora Seed, a personagem principal do livro, sofre de depressão e coleciona tristezas e arrependimentos.
Quando ela se encontra no estado entre a vida e morte, ela vai parar na biblioteca da meia noite. Lá o tempo não passa, e com a ajuda de uma velha amiga ela tem a oportunidade de reverter todas as ações que ela se arrepende. E experimentar várias vidas. Mas nem tudo ocorre como o esperado. Antes que o tempo acabe Nora deve responder a pergunta mais importante de todas: O QUE FAZ A VIDA VALER A PENA?
"Um romance incrível que fala dos infinitos rumos que a vida pode tomar e da busca incessante pelo rumo certo"
Esse livro me fez perceber o quanto nós somos obcecados em saber exatamente qual é o caminho certo a se tomar na vida. Mas a verdade é não dá pra gente saber. A única maneira de aprender é vivendo.
Com certeza virou um dos meus livros favoritos, super recomendo.
PS: Começei a usar um aplicativo chamado "Skoob", ele é ótimo para organizar as leituras, recomendo. Quem quiser me segue lá. 😉
Oi, que bom te ver por aqui de novo, Ci. Não li esse livro, mas os ensinamentos dele parecem bem legais mesmo. O negócio é viver! Beijos!!
Legal, filha! É isso, o caminho se faz caminhando. 😘